sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Agradecimentos

É o fim de uma temporada e necessário se faz que os agradecimentos sejam devidamente feitos.

Primeiramente deus, essa coisa monumental, incognoscível, indescritível, irreconhecível, mas tremendamente justo e amável.

Meus pais, que se encontraram, se amaram e fizeram eu. Nada é fruto do acaso.

Meu companheiro, marido, namorado e amigo Fernando que inventou essa história e acabou escrevendo uma bonita página em minha vida.

Os coadjuvantes e figurantes extremamente importantes dessa saga:

Carmencita, Daniel, Sérgio, Franziska, Etsuko, Frau Mattner, Mario Brothers, Frau Morgan, Soresine, Renata, Valentina e Janaina. Meu urso Spandau e minha abelhinha amiga.

A Lufthansa que proporcionou uma viagem agradável, o alemão de Frankfurt que também foi muito agradável e a todos os alemães que foram agradáveis. Aos desagradáveis, a lei.

Obrigada ao Evangelho e ao Minutos de Sabedoria.

Ao pessoal do centro.

Ao pessoal do Instituto Cervantes.

Ao Luis Fernando Guimarães e a Fernanda Torres.

Aos caixas ultra-mega-rápidos do supermercado, ao João Ubaldo Ribeiro, ao pessoal do curso de alemão da Neu Schule, menos para a pessoa que me vendeu um livro novo que já estava usado. Ao pessoal da ópera Carmen e aos turcos do Kebap

Agradeço:

Marisa Monte
Elba Ramalho
Zeca Baleiro
Zeca Pagodinho
Smashing Pumpkins
U2
Rita Lee
Red Hot
Prodigy
Pixies
Kid Abelha
Jamiroquai
Ivete Sangalo
Ira
Elis
Cachorro Grande
Bob Marley
Auf Der Maur
Kasabian
Kings of Leon

Por simpaticamente caberem todos no Ipod e adentrarem aos meus ouvidos enquanto percorri as ruas de Berlin.

Agradeço a todos os leitores, em especial, Fran e Marcelo que nunca me deixaram só.

Nos encontramos novamente em:

www.overdosedepaeja.blogspot.com

2 comentários:

Fran disse...

também, né? esse seu blog vicia!!!
seja feliz na Espanha!
bjo,

Dimex disse...

E seu irmão?! Onde ele entra nessa história sua desvairada! Brincando BUNITINHA!
Beijos e boa sorte!